Vice-prefeito Sílio Junqueira e dois ex-secretários de Caldas Novas sofrem acidente automobilístico

Goiás / 1507

Na tarde desta segunda-feira (18), o Vice-Prefeito de Caldas Novas, Sílio Junqueira e mais dois ex-secretários, o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Agnaldo Almeida e o ex-secretário de Assuntos Governamentais, Cosme Ferreira, sofreram um grave acidente de trânsito quando retornavam de Bela Vista para Caldas Novas.  

Segundo informações, o acidente teria ocorrido entre Bela Vista e Piracanjuba, no sentido Caldas Novas. O vice-prefeito estaria dirigindo sua camionete na GO-147, quando perdeu o controle no momento em que tentou desviar de um caminhão que trafegava na direção contrária carregando um maquinário agrícola. No momento da manobra, um dos pneus da camionete teria estourado fazendo com o que o motorista perdesse o controle do veículo e saísse da pista, vindo a capotar por várias vezes logo em seguida. 

As vítimas do acidente foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Piracanjuba e foram encaminhadas para o pronto socorro, no hospital de municipal de Piracanjuba.

O Vice-Prefeito e os dois ex-secretários apresentam quadro estável, o vice-prefeito Sílio Junqueira apresenta uma possível fratura no ombro, o ex-secretário Agnaldo Almeida chegou com um ferimento corte-contuso na região da cabeça e dor na região lombar. Já o Cosme Ferreira apresenta também uma contusão na cabeça, e está em observação podendo ser transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO) para melhor avaliação do quadro.

Em entrevista ao repórter Alan Cassio, o prefeito Kleber Marra relatou que está acompanhando o caso de perto e disse que as vítimas passam bem, seguem sendo atendidos pela equipe de saúde, tomando todos as medicações. O prefeito ainda relatou que todos os três estão conscientes, se movimentando normalmente, apenas com algumas limitações em razão das lesões e da dor, para evitar o agravamento. Kleber Marra afirmou que as vítimas “serão encaminhadas para Goiânia para fazer avaliações e exames mais detalhados”.

Com informações e foto de Alan Cássio, Renan Onofre e Kleber Marra.

Vice-Prefeito de Caldas Novas, Sílio JunqueiraVice-Prefeito de Caldas Novas, Sílio Junqueira.
Ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Agnaldo AlmeidaEx-secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Agnaldo Almeida.
Ex-secretário de Assuntos Governamentais, Cosme Ferreira,Ex-secretário de Assuntos Governamentais, Cosme Ferreira.