Secretaria de Cultura de Caldas Novas abre chamamento público para aplicação de saldo remanescente 

Política Local / 417

O cadastramento estará aberto aos artistas e os agentes culturais que ainda não foram contemplados pela Lei Paulo Gustavo

O Governo de Caldas Novas, através da Secretaria de Cultura, abriu o chamamento público para cadastramento para agentes culturais e espaços de cultura, com vistas a aplicação de saldo remanescente dos recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei nº 195/2022)

Por meio do preenchimento do formulário, será realizado o mapeamento dos profissionais do setor cultural, para futuras ações de produção artística local. Além disso, o cadastro será essencial para a participação em eventuais programas, projetos e ações fomentadas pelo Poder Público, aos quais deverão atender os requisitos legais.

O cadastramento estará aberto aos artistas e os agentes culturais que ainda não foram contemplados pela Lei Paulo Gustavo e caso necessitem de apoio para o preenchimento do cadastro, os mesmos podem procurar o Casarão dos Gonzaga. Fazedores de Cultura já contemplados anteriormente no município não poderão ser contemplados no Edital do saldo remanescente.

O Formulário estará disponível até 17h00 do dia 08 de julho de 2024 através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdO4D8gQ4mI7irbAFDnWZjEWbeF400eW6smbSzs84cni9umPQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&usp=mail_form_link

Fonte: Secretaria de Comunicação - Governo de Caldas Novas
Foto: Ministério da Cultura