Projeto Direção-Geral Participativa promove encontro em Caldas Novas

Policial / 276

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Pinto Lourenço, participou, na tarde desta última quinta-feira (09/6), de mais uma edição do projeto Direção-Geral Participativa. Desta vez, o chefe da PCGO esteve em Caldas Novas, sede da 19ª Delegacia Regional, onde se reuniu com policiais civis do local para traçar planos e metas da atuação da PCGO na região. Além disso, o encontro serviu também para que o Delegado-Geral ouvisse dos policiais sugestões e demandas a fim de otimizar a gestão administrativa.

Alexandre Lourenço explanou alguns resultados importantes alcançados pela PCGO, nos anos de 2021 e 2022, entre eles, a aprovação da lei de integralidade e paridade, a construção da Cidade da Polícia, o aumento no valor da AC4 (hora extra) em 20% para o plantão policial, além da criação de novas unidades especializadas (Ponto Focal Rural e Geacri). O DGPC também falou dos recursos destinados à regional de Caldas, a última a ser criada no Estado, com mobília, equipamentos de informática, viaturas e armamentos.

Participaram do encontro, além do chefe da PCGO, o Delegado-Geral Adjunto, Reinaldo Koshiyama de Almeida; a chefe da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), Ana Claudia Rodrigues Stoffel; o delegado adjunto da Gerência de Gestão e Finanças (GGF), Gylson Mariano Ferreira; e a chefe da Divisão de Comunicação, delegada Paula Meotti.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás