Irmãos indiciados por dois assassinatos em Minas Gerais são presos em Caldas Novas

Policial / 1042

A dupla foi presa em Caldas Novas suspeita de ter cometido o homicídios de dois homens que teriam uma relação amorosa com a mulher de um dos autores, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

O fato teria ocorrido em 2019, na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. Os irmãos de 26 e 30 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, teriam cometido o assassinato de dois homens; um em uma lanchonete da cidade e o outro, em uma barbearia na mesma localidade. O motivo teria sido em razão dos dois homens terem envolvimento com a mulher de um dos suspeitos. 
 
Os indivíduos foram indiciados pelo delegado de polícia civil de Minas Gerais e presos na cidade de Caldas Novas, região sul de Goiás. A prisão só foi possível nesta sexta-feira (3), em razão do compartilhamento de informações entre as Polícia Civil de MG e a Polícia Militar de Goiás. 

De acordo com o Portal de notícias G1, os advogados dos suspeitos não foram localizados para prestar mais informações. Segundo a polícia civil mineira, os dois suspeitos já possuem passagem pela polícia. Um dos irmãos, já foi preso por ter cometido o crime de latrocínio, “roubo com consequência morte”, no ano de 2014, em Araguari. Assim como, ele e o irmão tem várias passagens pela polícia por práticas de furto e roubo.

Foto: Divulgação/Batalhão Rural da PMGO