A prisão se deu após um homem tirar uma foto de um bloqueio policial e enviar em vários grupos de mensagem alertando sobre operação, enviando a localização da blitz
Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas prenderam nesta última sexta-feira (28/7), um indivíduo suspeito de divulgar uma operação policial em grupos de WhatsApp, alertando e enviando a localização da blitz.
A prisão se deu após um homem tirar uma foto de um bloqueio policial que estava sendo realizado na rua Major Victor, esquina com a avenida Orcalino Santos, no centro da cidade, e enviar em vários grupos de mensagem alertando sobre operação, enviando a localização da blitz.
Os policiais ao avistarem o indivíduo fotografando a operação, o abordaram e solicitaram que o suspeito mostrasse seu aparelho celular, de pronto o fez e no seu celular havia vários grupos de WhatsApp em que ele divulgou a localização do bloqueio e em outro, onde divulgou uma foto do bloqueio.
Foi dado vós de prisão ao indivíduo e presos em flagrante delito, juntamente com a apreensão do aparelho celular e em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e logo em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Participaram da operação a equipe do VTR 1.12373, com o Sub Tenente Néry e o Terceiro Sargento Parreira, do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas.
26° BPM Denúncias: (64) 9.9971-4995
CPU TEN CAJÃO: (64) 9.9971-4091
Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM