Policiais Militares de Caldas Novas prendem Influencer Mineiro suspeito de agredir companheira

Policial / 337

Esta não é a primeira vez que o influencer se envolve com a Justiça. Em 2023, ele foi preso acusado de operar um esquema de pirâmide financeira, estelionato, porte ilegal de arma de fogo e coação no curso do processo.

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu em flagrante delito neste último domingo (05/01), um indivíduo de 23 anos, suspeito de agredir companheira de 27 anos dentro de um quarto de hotel localizado no bairro do Turista. Os policiais foram acionada por volta das 21h35, após relatos de uma briga no local.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o acusado em estado de exaltação, a vítima com lesões visíveis no rosto e a porta do quarto arrombada. Segundo a mulher, a discussão começou na área da piscina do hotel e se intensificou até culminar na agressão física, com tapas e socos, já no quarto.

O suspeito alegou que apenas tentou impedir a companheira de sair do apartamento, afirmando que ela estaria alterada. Contudo, a versão dele foi contestada pelas evidências e pelo relato da vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames médicos.

Após receber atendimento médico, o casal foi conduzido à delegacia. O influencer foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada por razões da condição do sexo feminino da vítima, conforme o Art. 129, § 13, do Código Penal Brasileiro.

Esta não é a primeira vez que o influencer se envolve com a Justiça. Em novembro de 2023, ele foi preso durante a "Operação Ágio de Sangue," conduzida pela Polícia Civil de Minas Gerais. Na ocasião, ele foi acusado de operar um esquema de pirâmide financeira, estelionato, porte ilegal de arma de fogo e coação no curso do processo.

Denúncias

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados por meio do telefone 180 ou diretamente à Polícia Militar pelo 190. Em Caldas Novas, o 26º Batalhão da PM também atende pelo telefone (64) 9.9971-4995.

Fonte: 26º Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução/26º BPM