De acordo com o relato, o homem proferiu ameaças contra a mulher e a obrigou a retornar para casa, onde a agrediu com um soco na cabeça
Na tarde do último sábado (28/12) a Polícia Civil de Caldas Novas prendeu um homem de 38 anos suspeito de cometer violência doméstica contra sua companheira e seu filho de apenas um ano de idade. A vítima, que mantém um relacionamento de 17 anos com o acusado, relatou que ele é dependente de álcool e drogas.
De acordo com o relato, o homem proferiu ameaças contra a mulher e a obrigou a retornar para casa, onde a agrediu com um soco na cabeça. Durante o ataque, ele também teria jogado o filho de um ano contra o chão, provocando uma lesão visível na testa da criança. A mulher compareceu à delegacia, relatou o ocorrido, e, de imediato, policiais civis se deslocaram até a residência, onde localizaram e prenderam o suspeito em flagrante.
Após a prisão, o homem foi submetido a exame de integridade física e conduzido para os procedimentos legais para posterior encaminhamento ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e familiar, garantindo uma resposta rápida e eficaz para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO