Policiais do CPE prendem autor de tentativa de homicídio em Caldas Novas

Policial / 720

A ação policial reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a proteção dos cidadãos e a rápida resposta a crimes violentos

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caldas Novas, sob o comando do Capitão Alexandre, em uma ação rápida, prenderam neste sábado (15/03), um indivíduo acusado de tentativa de homicídio no setor São José, em Caldas Novas (GO). 

A prisão se deu após a equipe do CPE, em compartilhamento de informações com o serviço de inteligência ARI/19º CRPM, intensificaram o patrulhamento tático na cidade de Caldas Novas. As equipes do CPE Comando e da Supervisão iniciaram diligências nas imediações do local do crime. Durante as buscas, na rua 03 do setor São José, os policiais abordaram um homem que correspondia às características descritas do suspeito. 

Após a identificação, o indivíduo foi detido e encaminhado para a realização de exames médicos e, posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Colaboração entre equipes foi fundamental

A eficiência na prisão do suspeito foi resultado da integração entre as equipes do CPE, ARI e Supervisão, que atuaram de forma coordenada para garantir a segurança da população e a aplicação da lei. O trabalho em conjunto permitiu a localização e a detenção do acusado em tempo hábil, evitando possíveis novos crimes.

Denúncias e informações

A população pode contribuir com o trabalho das equipes de segurança por meio de denúncias. O CPE disponibiliza o número (64) 99971-3304 para receber informações. Já o Serviço de Inteligência (ARI) pode ser contatado pelo telefone (64) 99971-4223. A colaboração da comunidade é essencial para o combate à criminalidade e a manutenção da ordem pública.

A ação policial reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a proteção dos cidadãos e a rápida resposta a crimes violentos, como a tentativa de homicídio registrada em Caldas Novas. A divulgação da identidade e imagem do investigado atende à Lei n. 13.869/2019, à Portaria Normativa 547/2021/DGPC, visando o interesse público. 

Fonte: 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)
Foto: Reprodução 10° CIPM