Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio qualificado em Caldas Novas

Policial / 710

Segundo as investigações, a vítima foi morta a facadas após uma discussão em um bar, onde estava acompanhada de um dos suspeitos

Nesta noite de domingo (25), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, com apoio da CPE do 19º CRPM e do 26º BPM, prendeu em flagrante autor do assassinato de Marciel das Chagas Sampaio, ocorrido por volta das 18h00min no bairro Portal II.

Segundo as investigações, a vítima foi morta a facadas após uma discussão em um bar, onde estava acompanhada de um dos suspeitos.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe da Polícia Civil, por meio do GIH, sob coordenação do delegado André Luiz Barbosa Santos, esteve presente no local do crime e colheu informações cruciais junto a testemunhas e à Polícia Militar. Durante as diligências, foi possível identificar os suspeitos, que, após a briga, teriam se armado com facas e atacado a vítima, como confirmado por imagens de câmeras de segurança.

De acordo com as informações obtidas no local, a vítima teria iniciado uma discussão com o autor preso nesta noite. Após a briga, o suspeito deixou o local para buscar seu irmão. Pouco depois, ambos retornaram ao bar, armados com facas, e atacaram a vítima. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos autores foi preso enquanto circulava nas proximidades do local do crime, portando a arma utilizada no homicídio. Ele confessou a participação no ato, detalhando que os golpes foram desferidos tanto por ele quanto por seu irmão, que segue foragido. As equipes policiais seguem realizando buscas para localizar o segundo suspeito.

Mais uma ação rápida das forças de segurança do Estado de Goiás, que resultam na prisão em flagrante do autor do homicídio. Cumpre destacar que no ano de 2024, 100% dos homicídios consumados na cidade de Caldas Novas tiveram a autoria definida e prisão dos autores.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO