Polícia Civil de Caldas Novas prende homem em flagrante após agredir motorista de aplicativo 

Policial / 231

O suspeito teria agredido a vítima, após uma discução de trânsito

Na tarde desta segunda-feira (18/11), um motorista de aplicativo idoso (61 anos) se dirigiu até a Central de Flagrantes de Caldas Novas para registrar uma ocorrência relativa a agressões, ameaça, bem como a danos ao seu veículo, ocasionados após um desentendimento com o autor.

Segundo a vítima, estava finalizando uma corrida, momento em que desligou o carro para deixar a passageira. Nesse momento, o autuado transitava em uma bicicleta próximo ao veículo, iniciando uma discussão com o motorista, alegando que teria sido atingido, ocasionando danos na bicicleta. 

Nesse momento, após troca de ofensas verbais, o autor começou a agredir a vítima, recebendo auxílio de outras três pessoas que estavam próximas ao local, as quais não foram identificadas até o momento da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Ato contínuo, foram provocados danos ao veículo, por meio de golpes de tijolo, além de ameaças direcionadas ao idoso.

Ao tomar conhecimento dos fatos, equipe da Central de Flagrantes prestou apoio imediato à vítima, encaminhando para atendimento médico e elaboração de relatório médico, onde foram constatadas as lesões ocasionadas pelas agressões. Feito isso, imediatamente foram realizadas diligências ininterruptas pela equipe, sendo realizado deslocamento até o local dos fatos, onde foi identificado um dos autores apontados pela vítima. 

Ao ser indagado, o autuado confirmou à equipe ter realizado as agressões, motivadas por discussão no trânsito, após a vítima ter colidido de carro em sua bicicleta, no momento em que trafegava pela rua.

Desta feita, o suposto autor foi conduzido à Central de Flagrantes para deliberação da Autoridade Policial, onde foi decidido pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, pelos delitos de lesão corporal leve, majorada pela idade da vítima, dano e ameaça.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás 
Fotos: Reprodução/PCGO