O homem, à época com 44 anos, foi acusado pela filha, que tinha 12 anos, de tê-la "molestado"
Nesta quarta-feira (03), operação integrada entre o GEIC de Caldas Novas e a Delegacia de Cristianópolis resultou no cumprimento de mandado de prisão definitiva de homem condenado por estupro de vulnerável.
O fato delituoso ocorreu em dezembro de 2018, em uma fazenda em Cristianópolis. O homem, à época com 44 anos, foi acusado pela filha, que tinha 12 anos, de tê-la "molestado". Segundo a acusação, o homem teria entrado no banheiro enquanto a filha tomava banho, tocando suas partes íntimas.
Depois, teria se deitado na cama da filha, com esta nua, praticando outros atos libidinosos, alegando que estaria "ensinando para quando ela tivesse um namorado". Além disso, o homem teria ameaçado a menor, para que não relatasse o ocorrido a ninguém.
Pelo fato acima narrado, o homem foi condenado a 12 anos de prisão e estava foragido há uma semana, quando foi expedido o mandado. Após diligências, a Polícia Civil realizou a prisão do condenado em uma chácara na zona rural de Cristianópolis, encaminhando-o ao presídio de Pires do Rio, para cumprimento de sua pena.
Fonte: Polícia Civil do Estado do Goiás
Foto: Reprodução/PCGO