O indivíduo estava sendo monitoramento por tornozeleira eletrônica, mas conseguiu fugir para Timbiras/MA, em setembro de 2021
A Polícia Civil do Estado do Goiás, por meio do GENARC de Caldas novas, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, e Grupo de Pronto Emprego - GPE, através do compartilhamento de informações, possibilitou o cumprimento de mandado de prisão definitiva expedido nos autos nº 0111952-22.2019.8.09.0024, em face de Vanderkleyson Medeiros de Assis, pela prática de tráfico de drogas.
Vanderkleyson foi preso em flagrante em 24 de fevereiro de 2018, após ser surpreendido na posse de aproximadamente 10,5kg (dez quilos e quinhentos gramas) de maconha em sua residência, sendo condenado em março de 2019.
Durante o cumprimento da pena, o condenado teve deferido o monitoramento eletrônico, contudo fugiu do sistema em setembro de 2021. Sendo localizado por meio de diligências feitas pela equipe do GENARC de Caldas Novas/GO, no município de Timbiras/MA, onde teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, com as informações repassada pela PCGO.
Após realizadas as comunicações, o preso foi encaminhado à UPR de Codó/MA, onde ficará a disposição da justiça.
Disque-denúncia: 197
Fonte: Polícia Civil do Estado do Goiás
Foto: Reprodução/PCGO