O mandado de prisão temporária foi expedido em desfavor de um indivíduo de 40 anos de idade, investigado pela prática de crime de roubo a propriedade rural.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, prestando apoio à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, responsável pela investigação, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar e a um mandado de prisão temporária nesta última sexta-feira (14).
A diligência foi realizada em desfavor de um indivíduo de 40 anos de idade, investigado pela prática de crime de roubo a propriedade rural. De acordo com Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, responsável pela investigação, maiores detalhes da operação serão repassados oportunamente pela unidade responsável pela investigação.
A Polícia Civil solicita que sejam encaminhadas informações de interesse criminal, notadamente acerca de tráfico de drogas, armas de fogo e pessoas foragidas para o telefone (62)99266-4074 (Whatsapp). Será resguardado absoluto sigilo.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás - PCGO
Foto: Reprodução/PCGO