Estupro de criança de 6 anos é registrado em Caldas Novas, o suspeito é o primo da vítima

Policial / 535

O suspeito teria vindo do estado do Maranhão para trabalhar em Caldas Novas e estava dormindo no mesmo quarto da vítima, na casa de seu tio

A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu na manhã desta última quarta-feira (05/07), um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido na casa de seu tio, onde o suspeito estava morando.

Segundo a polícia, um homem com a identidade ainda não revelada é suspeito de estuprar o próprio prime de 6 anos de idade, em um bairro de Caldas Novas. O Investigado teria vindo do estado do Maranhão a convite de seu tio, pai da criança, para trabalhar na cidade e estava dormindo no mesmo quarto da vítima.

A investigação aponta que o crime teria ocorrido na noite anterior à prisão, na terça-feira (04/07), e que na manhã seguinte a criança teria revelado o abuso para sua mãe. O suspeito teria fugido logo após a família tomar conhecimento dos fatos.

De acordo com a Polícia Civil, os pais do menor procuraram uma unidade de saúde do município em busca de atendimento médico e logo em seguida registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.

O indivíduo foi preso e de acordo com o delegado que conduz o caso o suspeito pode responder pelo crime de estupro de vulnerável do artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Com informações de g1 Goiás
Foto: Freepik