Ação rápida do BPTUR resultou na captura de grupo que atacou criança de 11 anos no Setor Jardim Brasil; a vítima está em estado grave
As equipes de Inteligência e viaturas ordinárias e da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) prenderam, na noite desta segunda-feira (27), um adulto e apreenderam seis adolescentes envolvidos em uma agressão brutal contra uma criança de 11 anos no Setor Jardim Brasil, em Caldas Novas.
Segundo informações, o caso ocorreu por volta das 20h40, quando um grupo de aproximadamente 13 pessoas foi até a residência de um adolescente de 15 anos com o intuito de acertar uma desavença. O jovem conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, mas seu irmão, um garoto de apenas 11 anos, acabou sendo agredido e encaminhado ao hospital.
Graças à rápida atuação das equipes de Inteligência e das viaturas ordinárias e Força Tática do BPTUR, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foram iniciadas diligências imediatas que resultaram no êxito da prisão e apreensão de todos os sete envolvidos no crime. Entre os detidos, um é maior de idade e seis são menores infratores. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O estado de saúde da vítima é considerado grave, e foi necessário realizar a transferência para um hospital em Goiânia, onde receberá atendimento especializado.
A ação policial demonstra a eficiência do trabalho integrado das forças de segurança na região turística de Goiás, garantindo resposta rápida a crimes violentos e a proteção da população local.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) - Polícia Militar de Goiás
Fotos: Reprodução/1º BPTUR/Alan Cássio

