Operação integrada da PM localizou criminosos que teriam executado rival de facção em Morrinhos; arma do crime foi apreendida
Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de três criminosos faccionados suspeitos de cometer um homicídio na madrugada desta quinta-feira (23/10) em Morrinhos. Os acusados foram localizados escondidos na zona rural de Caldas Novas, e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.
A ação envolveu equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Caldas Novas, CPE 20, Agência Local de Inteligência do 36º Batalhão de Polícia Militar (ALI/36º BPM), Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), ALI/BPTUR e da Agência Regional de Inteligência do 19º Comando Regional da Polícia Militar (ARI/19º CRPM).
Segundo informações policiais, os suspeitos teriam se deslocado até Morrinhos com o objetivo de executar um rival pertencente a facção criminosa oposta. A vítima foi alvejada com diversos tiros e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os autores fugiram em direção a Caldas Novas.
Através do compartilhamento de informações entre as unidades de inteligência e as equipes operacionais, os policiais iniciaram diligências ininterruptas que culminaram na localização dos três suspeitos. Eles estavam escondidos em uma propriedade rural na residência de um dos pais dos envolvidos, no município de Caldas Novas.
Durante a abordagem, os agentes conseguiram prender os três criminosos e apreender a arma de fogo utilizada na execução. O caso foi registrado sob o número de Registro de Atendimento Integrado (RAI) 44288514 e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.
A operação demonstra a efetividade da integração entre as diferentes unidades da Polícia Militar na região e reforça o combate ao crime organizado no sul de Goiás.
Denúncias: CPE Caldas Novas – (64) 99971-3304







Fonte: 19º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás/10ª Companhia Independente de Polícia Militar
Fotos: Reprodução/19º CRPM/10º Companhia Independente da PM

