PCGO prende homem por feminicídio brutal contra a companheira em Caldas Novas

Policial / 374

Depois do homicídio, o autor procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando ainda que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente se relacionava e, em seguida, tirar a própria vida

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP, prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (03), um homem de 24 anos pela prática do crime de feminicídio contra sua companheira, também de 24 anos. O crime ocorreu dentro do apartamento onde o casal residia, no bairro Jardim dos Turistas, em Caldas Novas. 

Conforme apurado, o crime teve como motivação principal o inconformismo do autor com o término do relacionamento. Segundo as investigações, ele não aceitava a separação, situação que foi agravada com a descoberta de que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa antes do fim da relação. Esse fator teria sido o estopim para o ato violento, culminando na execução brutal dentro do próprio lar do casal, enquanto discutiam.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela equipe do GIH revelaram que, no início da tarde, o casal deixou o apartamento acompanhado da filha, uma criança de 4 anos. Tempo depois, retornaram ao imóvel sem a criança. Cerca de 10 minutos após o retorno, o autor foi flagrado saindo sozinho do local, já após a consumação do crime. Depois do homicídio, o autor procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando ainda que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente se relacionava e, em seguida, tirar a própria vida. Diante da confissão, o pai o conduziu imediatamente à delegacia, onde ele foi apresentado às autoridades policiais.

A equipe da Central de Flagrantes foi imediatamente ao local e constatou a veracidade das informações, acionando o GIH, que acompanhou os trabalhos da perícia no local e do Instituto Médico Legal (IML), que constatou que a vítima foi atingida por dezenas de golpes de faca em diversas partes do corpo, demonstrando a violência extrema empregada na ação.

Diante dos elementos colhidos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito de feminicídio. As investigações prosseguem sob responsabilidade do GIH de Caldas Novas, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime, apurar eventuais antecedentes de violência e aprofundar a motivação dos fatos.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás 
FOtos e vídeo: Reprodução/PCGO