Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Penal desarticulou esquema de tráfico que operava com entregas na cidade turística
Uma operação integrada envolvendo o Grupo de Pronta Reação (GPR), Força Tática e Polícia Penal resultou na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na manhã desta sexta-feira (06/02), em Caldas Novas.
A ação policial teve início após denúncia anônima informando que um casal estaria praticando tráfico de drogas no estacionamento do Supermercado Bretas. Equipes do GPR BRAVO localizaram uma motocicleta com piloto e garupa que correspondiam às características repassadas na denúncia.
Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de maconha com os suspeitos. Em depoimento, um dos detidos confessou que realizava entregas de entorpecentes na cidade e informou que havia maior quantidade de drogas na residência de seu cunhado.
As equipes policiais deslocaram-se imediatamente até o endereço indicado, onde conseguiram localizar grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendidos tabletes de maconha, porções da substância conhecida como "Ice" (metanfetamina), cocaína e comprimidos de ecstasy.
Os três indivíduos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/2006) e associação para o tráfico (artigo 35 da mesma legislação).
Balanço da operação:
- 03 pessoas presas
- Aproximadamente 6,5 kg de maconha apreendidos
- Cocaína apreendida
- Porções de Ice (metanfetamina) apreendidas
- Comprimidos de ecstasy apreendidos
- 01 motocicleta apreendida
A operação foi coordenada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), sob o comando do Major Alvim, com apoio do 1º Batalhão de Polícia Turística (BPTUR) e da Polícia Penal do Estado de Goiás.
A ação demonstra o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em Caldas Novas, especialmente em véspera do carnaval, período de grande movimentação turística na cidade.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fonte: 4º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária de Goiás (4º BPMRv)
Fotos: Reprodução/4º BPMRv

