Jovem de 17 anos é internado por homicídio com marreta em Caldas Novas

Policial / 231

Vítima foi morta com golpes na cabeça e enterrada em quintal; dono da casa onde corpo foi ocultado também foi preso

A Polícia Civil de Goiás cumpriu nesta terça-feira (03) mandados judiciais contra dois suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado seguido de ocultação de cadáver ocorrido em 22 de janeiro deste ano. Um adolescente de 17 anos foi encaminhado para internação provisória, enquanto um homem adulto teve decretada prisão temporária.

Segundo informações da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Caldas Novas, vinculada à 19ª Delegacia Regional de Polícia, a vítima foi morta com golpes de marreta na cabeça. O corpo foi posteriormente enterrado no quintal da residência de um dos investigados, identificado como o proprietário do imóvel.

As investigações apontam que o dono da casa onde o cadáver foi ocultado seja o executor do crime. O suspeito já se encontrava preso em decorrência de outro processo judicial quando teve contra si expedido o novo mandado de prisão temporária.

Tanto o mandado de internação provisória quanto o de prisão temporária foram expedidos pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, após representações encaminhadas pela autoridade policial responsável pelas investigações.

O inquérito policial segue em andamento, com a equipe da Depai trabalhando na coleta de novos elementos de prova. O caso deverá ser concluído dentro do prazo legal estabelecido.

Fonte: Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Caldas Novas/19ª DRP
Foto: Depai de Caldas Novas/19ª DRP