Foi lançado em Caldas Novas a 2° Câmara de conciliação e resolução de conflitos

Caldas Novas / 368

A 2ª Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Caldas Novas que tem como objetivo compor meios alternativos de resolução de conflitos que visam desburocratizar o judiciário, apresentando um ambiente pacificador e incentivando a autocomposição

O Coquetel de lançamento foi realizado no auditório de eventos do hotel Golden Dolphin, nesta última quinta-feira, dia 28 de março de 2024. O evento contou com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo, judiciário e da OAB, fortalecendo os alicerces de equidade. Empresários do segmento imobiliário e outras mentes brilhantes se uniram neste momento de transformação.

A 2ª Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Caldas Novas será presidida pelo Dr. Adriano Naves Texeira, Advogado especialista em Direito Imobiliário e Condominial e sob a coordenação da Dra. Priscila Alves Lustosa, Sócia fundadora do escritório Priscila Lustosa Advocacia.

O coquetel foi realizado com a apresentação da mesa arbitrária de conciliação e seus componentes, todos os advogados presentes e se socializando num evento mais que incrível.

A 2° CCA é uma entidade integrante do sistema de justiça multiportas, que promove a resolução de conflitos através de arbitragem de forma ética, imparcial, eficiente, segura e mais rápida que o judiciário. A entidade conta com uma tabela de contas acessíveis, árbitros altamente especializados e procedimentos altamente confidenciais, havendo liberdade de escolha dos árbitros e das regras aplicáveis.

A arbitragem veio nessa nova fase digerir processos que ainda estão em andamento e os demais que ainda estarão por vir, dando assim um grande passo nas soluções das áreas de multiportas e das demais demandas de outras causas regidas pela justiça do Estado de Goiás.

A 2ª Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Caldas Novas que tem como objetivo compor meios alternativos de resolução de conflitos que visam desburocratizar o judiciário, apresentando um ambiente pacificador e incentivando a autocomposição.

A da mesa de conciliação e arbitragem é composta pelos Árbitros Dra. Priscila Alves Lustosa, Dr. Marcelo Baiocchi Carneiro Filho, Dr. Leonardo Lobo Amorim, Dr. Cícero Goulart, Dra. Nayara Marcato Sanders, Dr. Juliano Santana, Dra. Julia da Costa Ferreira, Dr. Henrique Gomes de Araújo e Castro, Dr. Gabriel de Britto Silva, Dra. Bianca Viana e Dr. Alberto Pequeno.

Foto: Leandro Lopes fotojornalista