Bombeiros alertam para recorrência de casos no Lago Corumbá nos últimos anos
Na última quarta-feira (16), cinco pessoas que estavam pescando em uma mesma canoa no Lago Corumbá são surpreendidas, quando a canoa vira e um dos tripulantes desaparece. O 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi acionado na tarde de quarta para atender o chamado. As Equipes dos bombeiros seguem nas buscas pelo paradeiro da vítima.
O fato ocorreu na última quarta-feira (16). Além dele, outras quatro pessoas estavam na embarcação, mas conseguiram nadar até a margem e se salvarem. Cinco pessoas que estavam pescando no Lago Corumbá, na tarde de quarta-feira, são surpreendidas quando a embarcação acaba virando.
De acordo com informações preliminares, o canoeiro que até o momento está desaparecido, teria sido identificado como Magno Roberto, de 59 anos. O homem não teria conseguido nadar até as margens e sair da água.
Ataque de Piranhas
O ataque de piranhas tem sido algo frequente, e tem chamado à atenção Corpo de Bombeiros de Caldas Novas, que alerta para os cuidados que devem ser tomados.
Somente no mês de março, duas pessoas já foram mordidas pelos bichos. Umas delas, um turista de Brasília, perdeu parte de um dos dedos do pé ao entrar no lago.