Ataque de piranhas deixa banhista ferido em Caldas Novas (GO)

Caldas Novas / 996

O Acidente tem sido recorrente no local

Segundo o Corpo de Bombeiros, um turista que banhava no Lago Corumbá, em Caldas Novas (GO) neste sábado (5/3), foi vítima de ataque de piranhas. O banhista teve ferimentos no pé esquerdo e no joelho direito e foi encaminhada para um hospital nas proximidades.

A identidade da vítima não foi revelada.

Registrado como o segundo ataque na mesma semana, o primeiro teria ocorrido na segunda-feira (28/2), durante o feriado de carnaval. O turista chegou a perdeu parte do dedo com o ataque.

Acidentes com piranhas tem sido comuns em Caldas Novas e o ataque de sábado foi só mais um caso registrado na cidade.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o local conta com placas para alertar as pessoas da presença desses peixes desde 2014.

Tags

#ataque de piranhas #Caldas Novas #ferimentos #lago corumbá #Turistas #vítima