Secretaria de Educação recebe em Caldas Novas o Fórum Estadual Extraordinário da Undime Goiás 2024

Educação / 418

O evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções do Di Roma, conta com a participação de aproximadamente 130 municípios

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebe esta semana, o Fórum Estadual Extraordinário da Undime Goiás 2024.

Estiveram presentes vários representantes: ALEGO, GAEP, TCM, UNCME e cerca de 500 gestores da educação. O evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções do Di Roma, conta com a participação de aproximadamente 130 municípios, representados por secretários municipais de educação, representantes da Secretaria de Estado de Goiás, além de diretores e coordenadores escolares.

Na programação de quinta-feira (18/04), especialistas e debatedores apresentaram pautas sobre políticas públicas para a educação, educação inclusiva e VAAR: os desafios para a implementação da lei do FUNDEB 14.113/20 - condicionalidades I e III. 

Durante o evento, foram apresentadas várias coreografias pelos alunos do Multidisciplinar Hélia Rodrigues/Pestalozzi e Projeto Educar.

O Fórum Estadual Extraordinário da Undime segue com programação nesta sexta-feira, com palestras, exposições e compartilhamento de experiências.

Fonte: Comunicação | Educação - Governo de Caldas Novas
Foto: Reprodução/Secom