Evandro da Cruz, Toninho e Severino Soares enfrentam fragilidade em relação aos apoios partidários
O cenário eleitoral em Caldas Novas é acirrado e o momento é de definir a base para a campanha. Porém, três pré-candidatos seguem sem apoio partidário e disputam entre si um espaço para formalizar suas candidaturas. Evandro da Cruz, Toninho e Severino Soares buscam respaldo do Podemos e do PROS.
O pré-candidato Evandro da Cruz filou-se ao PROS em busca de apoio, mas não contava com a grande influência do Dr. Antônio Barros, mais conhecido como Toninho, dentro do partido.
Apesar de ser filiado ao Podemos, Toninho manda e desmanda no PROS. Para tentar acabar com a força dele, Evandro da Cruz buscou o apoio do deputado estadual Cairo Salim (PROS).
Como se a confusão já não estivesse armada, o presidente regional do PROS, Severino Soares, também tem pretensões de entrar na disputa pela Prefeitura da cidade das águas quentes.
O cenário é de desordem, ansiedade e falta de planejamento. Com apoios indefinidos e a proximidade das eleições, Evandro da Cruz está ficando cada vez mais encurralado sem saber ao certo quem realmente está ao seu lado.
Time enfraquecido, despreparo e brigas desgastam as articulações políticas na disputa eleitoral pela Prefeitura de Caldas Novas. Muita preocupação pelo poder e pouco interesse em buscar propostas positivas para a cidade.