Policiais do CPE prendem dois indivíduos suspeitos de integrar organização criminosa

Policial / 721

Os indivíduos estariam na cidade de Caldas Novas, enviados pela organização criminosa, para cometerem homicídios contra desafetos da facção

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caldas Novas, juntamente com as equipes do ARI/19º CRPM, PM2 e CPC2, prenderam nesta última sexta-feira (17/11), dois indivíduos suspeitos de integrar organização criminosa.

As Equipes CPE, através de ações de inteligência e compartilhamentos de informações com a ARI/19º CRPM, PM2 e CPC2, tomaram conhecimento que indivíduos pertencentes a uma organização criminosa, oriundos da cidade de Goiânia, estariam na cidade após cometerem um homicídio na cidade de Goiânia- GO (RAI: 32734335 - homicídio - 1o CRPM – 7° BPM – Goiânia – Jardim Itaipu).

Segundo a polícia militar, estes indivíduos estariam na cidade de Caldas Novas, enviados pela organização criminosa, para cometerem outros novos homicídios contra desafetos da facção, e que na data de hoje, deslocariam em um Honda Civic de cor branca até a cidade de Piracanjuba no intuito de desenvolver tal empreitada criminosa.

Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes iniciaram o patrulhamento tático nas saídas da cidade de Caldas Novas, e durante patrulhamento no Povoado Nossa Senhora de Fátima, a Equipe CPE 90 avistou o veículo, que na tentativa de abordagem, os indivíduos agrediram a equipe policial com disparos de arma de fogo. Durante o revide da injusta agressão os policiais conseguiram neutralizar a ameaça.

Cessada a agressão armada, os indivíduos foram desarmados, e socorridos com vida ao Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e foram à óbito neste hospital.

No momento da prisão, foram apreendidas duas armas de fogo. De acordo com a força policial, os indivíduos tinham extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas, lesão corporal e estavam sendo investigados pela prática de diversos homicídios.

CPE DENÚNCIA: (64) 999713304
26° BPM DENÚNCIAS: (64) 9 9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM