De acordo com a Depai, o jovem tinha 17 anos de idade quando praticou o homicídio em agosto de 2021, numa região conhecida como Quinta da Boa Vista.
Policiais Civis da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia cumpriram nesta última sexta-feira (03/2), na cidade de Caldas Novas, um mandado de internação de um condenado por homicídio em 09 de agosto de 2021, numa região conhecida como Quinta da Boa Vista.
O jovem que atualmente tem 19 anos de idade, praticou o crime em virtude de uma dívida de R$ 25. A vítima do homicídio tinha relação de amizade com ambos os autores.
Segundo o apurado, autor apreendido e a vítima se desentenderam em virtude de uma dívida de R$ 25, sendo este o elemento motivador para o ato infracional ocorrido quando o autor tinha 17 anos de idade.
De acordo com a decisão judicial, a vítima cobrou o pagamento da quantia e o autor juntamente com outro adolescente também já condenado, desferiu 13 golpes de faca na vítima, chegando a quebrar o instrumento durante o ato, causando-lhe a morte. Após os golpes, o autor e o coautor empreenderam fuga.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Freepik