Polícia Militar prende homem suspeito de estuprar a própria filha

Policial / 467

Após a jovem de 17 anos ter ido dormir, seu pai deitou sobre ela e teria forçado o ato sexual. Ele ainda dizia: “só um pouquinho, depois papai manda pix”

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu nesta última segunda-feira (01/01), um homem de 34 anos suspeito de ter praticado o crime de estupro contra a própria filha de 17 anos.

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência sexual. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, uma jovem de 17 anos, que informou à equipe ter sido violentada sexualmente por seu pai.

De acordo com os relatos da vítima, após comemorarem o réveillon juntos, ela foi dormir na residência do pai. Depois de deitada, seu pai teria deitado sobre ela forçando o ato sexual. O homem ainda disse para a jovem “só um pouquinho, depois papai manda pix”, relatou a menor.

O suspeito que é natural de Caldas Novas, possui passagens criminais por adulteração de sinais identificadores de veículo e homicídio.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia da cidade de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal.

26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9 9971-8446

Fonte: 26° Batalhão de Polícia Militar
Foto: Reprodução 26° BPM