Polícia Militar prende homem por conduzir uma motocicleta embriagado

Policial / 467

Ele foi flagrado conduzindo uma motocicleta, realizando manobras perigosas e expondo a perigo pedestres que transitavam pelo local

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, por meio da equipe Força Tática, prendeu nesta terça-feira (06/02), um indivíduo suspeito de conduzir uma motocicleta embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta, realizando manobras perigosas e expondo a perigo pedestres que transitavam pelo local.

Após a abordagem, constatou-se que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica. O teste de etilômetro apontou resultado positivo para consumo de bebida alcoólica, com um teor de 0,74 mg/L (miligramas de álcool por litro), configurando crime de trânsito.

O etilômetro ou alcoolímetro, também conhecido pelos nomes populares bafômetro ou balão, é o aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea de uma pessoa mediante análise do ar pulmonar profundo.

Segundo a PM, o homem que já possui passagens criminais por outros crimes, foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Militar de Caldas Novas.

26° BPM DENÚNCIA: (64) 9.9971-8446

Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: 26° BPM/Divulgação