De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria deslocado um dos pés com a queda, sendo necessário enfaixa-lo além das escoriações e hematomas que teria sofrido. O delegado informou que os autores foram presos por suposta violência doméstica, e logo em seguida foram liberar, após pagar fiança.
Na madrugada deste sábado (5), a Polícia Civil recebeu um chamado onde uma mulher de 23 anos teria pulado de uma janela do quarto de hotel em que estava hospedada em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo registro da Polícia Civil, a jovem teria sofrido a queda para evitar ser agredida por seu namorado de 43 anos, e de enteado, de 18.
O delegado Alex Miller informou que a jovem que relatou ter sofrido agressões apresentava hematomas, escoriações e um pé enfaixado. Ela foi atendida em uma unidade de saúde da cidade e liberada. O delegado ainda relata que uma equipe da Polícia Militar teria recebido um chamado para averiguar um início de confusão em um hotel da cidade. E que um pai e um filho foram levados presos em flagrante por violência doméstica. E momentos depois de ouvidos, foram liberados após pagarem fiança.
"Parece que houve um desentendimento entre eles. O companheiro disse que a mulher estava alcoolizada, alterada e pulou, mas nega as agressões", disse.
A polícia mantem a identificação das pessoas envolvidas em segredo de justiça, em razão de o crime ser de violência doméstica e abarcar tal sigilo. Ainda segundo a corporação, não foi informado o paradeiro do casal após o registro do caso.