Mulher é vítima de violência doméstica com golpe de enxada

Policial / 698

O motivo da agressão ainda não foi esclarecido

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu neste último domingo (29/10), um indivíduo suspeito de praticar violência doméstica e familiar contra sua esposa em um bairro do município de Caldas Novas.

De acordo com informações preliminares, uma mulher de 22 anos teria sido agredida com uma enxada pelo companheiro. A vítima, teria sido atacada pelo agressor em sua própria residência. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido.

A mulher foi encaminhada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Policiais militares do 26º BPM de Caldas Novas agiram rapidamente, e conseguiu localizar e prender o agressor que havia fugido na companhia de duas crianças, filhas do casal.

No ato da prisão em flagrante, o agressor de 27 anos, alegou que fez uso de uma enxada para tentar matar a mulher. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município, onde receberão atendimento multiprofissional.

Após a captura do indivíduo, foi dado vós de prisão e logo em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para laudo médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caldas Novas. O agressor responderá por tentativa de feminicídio.

A violência doméstica é um problema recorrente em nossa sociedade e é fundamental que casos como esse sejam denunciados e combatidos, em Caldas Novas o atendimento especializado é realizado pela Patrulha Maria da Penha.

26º BPM DENÚNCIAS: (64) 9 9971-4995 / (64) 9.9695-6974 / 190 ou @26bpmcaldas.

Fonte: 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas
Foto: 26° BPM