Mulher de 74 anos morre em sauna de parque aquático de Caldas Novas

Caldas Novas / 1113

De acordo com a Polícia Científica de Goiás, a princípio, o motivo da morte seria por causas naturais

Uma turista de 74 anos faleceu na tarde de quinta-feira (26/01), dentro de uma sauna de um parque aquático de Caldas Novos. De acordo com os peritos da Polícia Científica de Goiás, tudo indica que a morte tenha ocorrido por causas naturais. O laudo de necropsia do corpo com a cauda da morte deve ficar pronto dentro de 30 dias. 

A Mulher de 74 anos, que foi identificada como Maria Madalena da Cruz, veio de Minas Gerais para passar o fim de semana em um clube de Caldas Novas. Durante sua hospedagem, a mulher utilizava a sauna do parque aquático, quando em dado momento veio a óbito.

A Polícia Científica foi acionada e logo após constatar o óbito, o Serviço de Verificação de Óbitos de Caldas Novas foi acionado para recolher o corpo para os procedimentos legais. Familiares da idosa foram informados sobre o ocorrido e logo de imediato vieram de Minas Gerais para tratar do traslado do corpo para sepultamento.

Até o fechamento da matéria foi tentado contato com a assessoria de imprensa do parque aquático, mas o clube não quis se pronunciar.

Especialistas alertam que o uso da sauna deve ser feito com moderação. O tempo recomendado para esses ambientes é de 10 a 15 minutos. Caso a pessoa sinta qualquer mal estar, como vômito, tontura ou falta de ar, deve sair imediatamente do ambiente.

Com informações de Jornal Opção
Foto: Reprodução