Marussa Boldrin apresenta pré-candidatura a deputada federal a lideranças de Caldas Novas

Política Local / 446

A pré-candidata a deputada federal Marussa Boldrin e o pré-candidato a deputado estadual Marinho Câmara apresentaram nesta segunda-feira (18), seus projetos eleitorais a lideranças importantes de Caldas Novas, município de grande relevância econômica e cultural do Sul do Estado. Presente ao evento, o deputado federal e presidente da Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Zé Mário endossou as qualidades dos pré-candidatos, destacando a sensibilidade social de Marussa Boldrin como mulher e sua força como profissional da Agronomia.

A reunião, sem sombra de dúvida, sinaliza uma importante aliança entre Marussa e Marinho, que é presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, abrindo potenciais colégios eleitorais ao projeto da atual vereadora de Rio Verde e também do vereador calda-novense. “Não há dúvidas de que, juntos, poderemos trazer muitas melhorias para a população de Caldas Novas”, disse Marinho no evento, dirigindo-se à colega.

Marussa, por sua vez, enalteceu as potencialidades econômicas de Caldas Novas, enfocando a vocação turística do município e em especial o potencial de evolução do comércio, segmento que pode rapidamente contribuir com o crescimento do emprego e da renda da população da cidade. “Convido vocês a estarem conosco neste projeto. Não sou uma turista em Caldas Novas, eu sei das necessidades do povo daqui. Eu sei do que vocês precisam e terão meu suporte integral e dedicado se tiver a honra de representá-los na Câmara Federal”, assegurou.

Bastante prestigiada, a reunião contou com as participações dos vereadores Andrei Rocha, Paulo da Laranja e Ronan Maia; do presidente do Sindicato Rural de Caldas Novas e Rio Quente, Rômulo Gonzaga; do pastor Edson Júnior; do procurador-geral do Município, Rodrigo Ribeiro, da sub-procuradora Layanne Borges e do diretor da Procuradoria Tiago Moreira; do secretário de Esportes e Juventude, Carlos Antônio; do ex-vereador Lindomar do Posto e dos atuais suplentes de vereador Chambinho, Anne Lorrayne e Luciano Caixeta.