Homem que dirigia embriagado é preso em flagrante em Caldas Novas

Policial / 454

O resultado do teste apontou 0,81 mg/L de ar expelido, constatou quase o triplo do limite estabelecido em lei

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Caldas Novas, prendeu em flagrante, no último domingo (17/9), um homem de 33 anos em razão da prática do crime de conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

Segundo consta do auto de prisão em flagrante, os policiais civis estavam retornando para a Delegacia de Caldas Novas, às 22h, quando, ao pararem em um sinaleiro, avistaram um indivíduo em uma VW/Saveiro de cor branca, utilizando-se de som automotivo em alto volume, parado logo atrás da viatura.

Os policiais abordaram o condutor do veículo, o qual aparentava sinais característicos de embriaguez (odor etílico, voz arrastada e olhos avermelhados), ocasião em que foi convidado a acompanhar os policiais até a barreira rodoviária da Polícia Militar para realização do teste do bafômetro,.

O resultado do teste apontou 0,81 mg/L de ar expelido, quase o triplo do limite estabelecido em lei. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, pela prática do crime tipificado no artigo 306 do CTB. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Caldas Novas para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte:  Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução/PCGO