João Belmiro Rodrigues, de 26 anos, trabalhava no Rio Quente Resorts e foi vítima de acidente na noite de terça-feira; Polícia Civil investiga as causas da tragédia
Um acidente de moto tirou a vida de João Belmiro Rodrigues, de 26 anos, na noite de terça-feira (6), em Rio Quente, região sul de Goiás. O jovem, que era funcionário do Rio Quente Resorts, chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Secretaria da Prefeitura de Rio Quente, João trabalhava no complexo turístico e era querido entre os colegas. A Polícia Civil informou que a delegacia local vai investigar as circunstâncias do acidente.
A Aviva, empresa responsável pela administração do resort, divulgou nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade aos familiares e amigos da vítima. A companhia destacou que está prestando assistência à família neste momento de dor.
Nas redes sociais, colegas de trabalho prestaram homenagens ao jovem. Uma funcionária do resort agradeceu pelos conselhos e pela amizade de João. “O nosso pedacinho que se foi e um pedaço seu ficou por aqui, em todo campo da empresa”, escreveu em uma publicação emocionada.
A prefeita de Rio Quente, Ana Paula Lima, também usou as redes sociais para publicar uma nota de pesar comunicando o falecimento. “Sua ausência será sentida por todos nós”, registrou a prefeita, demonstrando o impacto da perda na comunidade local.
Com informações de g1 Goiás
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Quente?????????

