Em agosto, Semana da Juventude receberá o evento Caldas Racer com exposições de veículos, espaço cultural e apresentações

Caldas Novas / 1401

O projeto Caldas Racer foi idealizado e apresentado na tarde desta quarta-feira (11), no gabinete do prefeito Kleber Marra e será realizado com recursos da emenda impositiva destinada pelo vereador Hudson Matheus, para a realização do evento.

O evento Caldas Racer será realizado entre os dias 13 e 14 de agosto de 2022 em comemoração à Semana da Juventude e contará com exposições de veículos, espaço cultural, apresentações e praça de alimentação. Toda estrutura do evento será realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e contará com o apoio da Câmara Municipal. 

A programação do evento terá show de manobras radicais com pilotos profissionais, apresentações de manobras em motos, exposição de carros antigos, ainda contará mega estrutura em um local 100% fechado, com apoio da polícia militar, corpo de bombeiros e Samu através da secretaria de saúde. 

O evento será 100% gratuito, para entrada no evento será necessário a doação de 2kg de alimento não perecível que serão destinados para secretária de ação social para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Estiveram presentes na reunião a primeira dama e secretária de ação social Marcia Verissímo Marra, o presidente câmara Marinho Câmara, o diretor da juventude Ray Nonato, os amigos Ruiter Moto show, Orlando Barral e o amigo e piloto Wellington Kassussy. 

Em conversa com nossa equipe de reportagem, o Vereador Hudson Matheus informou que “o valor de 20 mil reais destinado através da nossa emenda impositiva de livre aplicação de Vereador para que o evento seja realizado, aproveito para agradecer ao Prefeito Kleber Marra por todo apoio e contrapartida financeira, bem como também a Câmara Municipal na pessoa do presidente Marinho Câmara, pelo apoio e compromisso de devolução de parte do duodécimo em prol da promoção de opções de entretenimento para nossa juventude”.