Dois indivíduos são presos pela Polícia Militar de Caldas Novas por Tráfico de Drogas

Policial / 1037

Com os suspeitos foram encontrados aproximadamente 500g de maconha, 01 Pé de maconha, 02 garrafas de maconha curtida na pinga, 01 balança de precisão e R$ 160,00 reais em espécie

Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, sob o comando do Tenente Coronel Virgílio, prendeu neste último sábado (14), dois indivíduos que comercializavam drogas na cidade de Caldas Novas.

Durante patrulhamento de rotina a equipe da PM abordou um indivíduo em uma moto em atitude suspeita, após abordagem foi localizado 400g de maconha com o indivíduo.

Após conversar com os agentes, o suspeito levou os policiais até sua casa, onde foi identificado um segundo suspeito e mais uma quantidade de drogas e equipamentos para sua comercialização.

Ao todo, foram encontrados aproximadamente 500g de maconha, 01 Pé de maconha, 02 garrafas de maconha curtida na pinga, 01 balança de precisão e R$ 160,00 reais em espécie

Foi dado vós de prisão nos indivíduos e logo em seguida os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Participaram da operação o Soldado Moura e o Soldado Cesar.

26° Batalhão de Polícia Militar, o cidadão em primeiro lugar!
26° BPM DENÚNCIA: (64) 9 9971-8446
CPU: ST RAITHE: (64) 9 9971-4091


Fonte: 19° Comando Regional de Polícia Militar
Foto: Reprodução 19° CRPM