Detran-GO fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Goiás / 97

Feriado não gera impacto negativo aos usuários. Documentos e vistorias vencidos durante a data têm validade prorrogada para primeiro dia útil subsequente, não havendo incidência de juros ou multas

Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, a sede do Detran-GO e as unidades do interior não realizarão atendimentos presenciais no dia 1º de maio. O funcionamento da sede e das unidades retornam na segunda-feira, dia 04 de maio.

O feriado não gera impacto negativo aos usuários. Os documentos e vistorias vencidos durante a data tem a validade prorrogada para o primeiro dia útil subsequente, ou seja, não há a incidência de juros ou multas.

Vale ressaltar que, embora não haja atendimento presencial no dia 1º de maio, os usuários podem contar com a comodidade dos serviços virtuais pelo:

- site do Detran-GO;
- Portal Expresso;
- aplicativo Detran GO ON.

A maioria dos serviços está disponível nas plataformas digitais.

Os cidadãos podem, por exemplo:

- fazer liberação de veículo recolhido ao pátio;
- atualizar endereço;
- solicitar CNH definitiva;
- consultar pontuação;
- consultar veículos, entre outros serviços.

O Detran-GO ON está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play com versões para Android e IOS.

Fonte: Departamento Estadual de Trânsito (Detran) - Governo de Goiás
Foto Detran-GO