A menor utilizou um “perfil falso” no Instagram com a utilização da palavra “massacre” na denominação para ameaçar as vítimas
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI - de Caldas Novas, identificou nesta última terça-feira (11), a pessoa responsável por uma postagem em rede social, de conteúdo ameaçador, dirigida a estabelecimentos de ensino sediados nesta cidade.
De acordo com a investigação, após criar um “perfil falso” no Instagram (inclusive com a utilização da palavra “massacre” na denominação), a menor infratora ameaçou uma professora determinada e alunos não individualizados da Escola Estadual Coronel Bento de Godoy, além de mencionar o Centro de Ensino em Período Integral Dom Pedro II, ambas as unidades de educação sediadas nesta cidade.
Empreendidas as diligências policiais necessárias, foi possível elucidar a autoria do ato infracional. A adolescente, de 13 (treze) anos de idade, durante sua oitiva nesta Delegacia Especializada, confessou a prática da conduta e alegou que se tratava de uma “brincadeira”.
O Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC, lavrado em face da menor, será encaminhado ao Poder Judiciário a fim de possibilitar o prosseguimento do feito e a aplicação da medida socioeducativa julgada mais adequada ao caso.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás
Foto: Reprodução PCGO