A decisão assinada pelo presidente da casa, vereador Andrei Rocha (União Brasil), vai de encontro com o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM)
A Câmara Municipal de Caldas Novas aprovou, na última quarta-feira (13/03), o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM) e manteve a reprovação das contas do ex-prefeito Ney Gonçalves de Souza (Ney Viturino) do exercício de 2012 na Prefeitura de Caldas Novas.
Na decisão assinada pelo atual presidente do Legislativo, vereador Andrei Rocha (União Brasil), através do decreto legislativo n° 010/2024, e divulgada no Diário Oficial do Município, confirma a inelegibilidade do ex-prefeito por oito anos.
O julgamento das contas referentes ao ano de 2012, do ex-prefeito Ney Viturino, aconteceu em 2019 com resultado que confirmou a APROVAÇÃO do parecer prévio do TCM/GO e reprovando as contas do então gestor.
O Decreto Legislativo será agora, encaminhado ao TCM para os devidos tramites legais, conforme determina o art. 32, inciso XXVI do Regimento Interno da Câmara Municipal de Caldas Novas (RICMCN).
Com informações de Agência Press e Câmara Municipal de Caldas Novas