Câmara Municipal de Caldas Novas abre inscrição para concurso público

Política Local / 549

O concurso público será realizado para o preenchimento de 17 vagas no quadro permanente da casa de leis, com salários de até 3.946,94 reais

A Câmara Municipal de Caldas Novas publicou no dia 17 de novembro, sexta-feira o Edital 01/2023 do concurso público para o preenchimento de 17 vagas no quadro permanente da casa de leis, com salários de até 3.946,94 reais.

As inscrições estarão abertas do próximo dia 20 de dezembro ao dia 23 de janeiro de 2024. O Edital está disponível no Portal da Transparência da Câmara na aba Concursos, contendo todas as informações relacionadas ao processo seletivo.

O valor da inscrição será de 80 reais para os cargos com nível de escolaridade Ensino Fundamental, 100 reais para os cargos com nível de escolaridade Ensino Médio, 120 cento e vinte reais para os cargos com nível de escolaridade Ensino Superior. É possível pedir a isenção do valor da inscrição sendo atendidos os requisitos dispostos no edital.

A seleção será realizada pela Universidade Federal de Goiás, por intermédio do Instituto Verbena, composta de prova objetiva, discursiva e de redação, conforme cronograma previsto no edital. Para o cargo de Motorista de Veículos Leves, além da prova objetiva será preciso comprovar a qualificação técnica sendo a prova prática realizada posteriormente.

As vagas abertas são de nível fundamental, médio e superior completo, confira a exigência para cada cargo:

- Copeira (Ensino Fundamental Completo)
- Jardineiro (Ensino Fundamental Completo)
- Almoxarife (Ensino Médio Completo)
- Auxiliar Administrativo (Ensino Médio Completo)
- Fotógrafo Legislativo (Ensino Médio Completo)
- Motorista de Veículos Leves (Ensino Médio Completo)
- Analista Administrativo (Ensino Superior Completo)
- Analista Legislativo (Ensino Superior Completo)
- Arquivista (Ensino Superior Completo)
- Contador (Ensino Superior Completo)
- Jornalista (Ensino Superior Completo)

As informações quanto aos requisitos para cada vaga, cronograma completo e conteúdo programático podem ser acessadas no Edital disponível em: https://x.gd/UfIkx.

Fonte: Câmara Municipal de Caldas Novas
Foto: Câmara Municipal de Caldas Novas