A Fabrizio Construtora e Incorporadora acaba de lançar o Residencial Primavera 2 – serão 300 casas no paraíso das águas quentes, Caldas Novas – GO. O seu sonho começa aqui!
O aumento da demanda por imóveis vem na esteira de uma melhora na confiança de consumidores e no nível de renda, com a queda do desemprego e aquecimento da economia. Diante da expectativa de aumento nos preços dos imóveis nos próximos anos, 2020 vai será um ótimo ano para comprar uma casa, lote ou apartamento para investir ou morar.
Acompanhando as tendências de mercado e aquecimento na demanda no segmento, a Fabrizio Construtora e Incorporadora acaba de lançar o Residencial Primavera 2 no paraíso das águas quentes – Caldas Novas – GO. O seu sonho começa aqui!
Um empreendimento que traz consigo toda a infraestrutura, conforto e a segurança que você e a sua família merecem, são 300 casas com os projetos mais modernos do mercado, pensados e planejados para você, destaca a nossa arquiteta Gabriela Medeiros Rocha.
O Residencial Primavera 2 é o segundo bairro de Caldas Novas a ter monitoramento 24 horas, sendo que o primeiro com esse sistema foi o Setor Lago Sul, empreendimento sucesso de vendas, também idealizado e executado pela Fabrizio Construtora e Incorporadora, todo esse cuidado e atenção é uma das premissas de atuação do nosso time de engenharia com ampla experiência no mercado, sendo eles Arlan Brandão, Rafael Wittica e Whallas Sousa.
O empreendimento conta também com praças de lazer sustentáveis, pergolados para descanso, ambos espaços pensados para você e a sua família, calçadões com iluminação em led, fácil acesso e o mais importante: estamos a menos de 6 minutos do centro comercial de Caldas Novas.
A EMPRESA
Com perfil arrojado, empreendedor e de origem simples o jovem empresário Fabrizio Silva iniciou sua trajetória no segmento da construção civil há mais de 13 anos na cidade de Caldas Novas – GO, apostando sempre no potencial econômico da cidade e na valorização das pessoas para conseguir o sucesso obtido em seus empreendimentos.
Fundada em 2007, a Fabrizio Construtora e Incorporadora é responsável pela implementação de obras de pequeno, médio e grande porte, apresentando como diferencial a criação de experiências únicas no ecossistema imobiliário com um mindset inovador.
Nosso diferencial é entregar produtos dentro do prazo estipulado, com qualidade, garantia estrutural, além de zelarmos pela manutenção dos loteamentos e casas, contribuindo para o desenvolvimento da região com construção de comércios locais.
Atualmente a Fabrizio Construtora e Incorporadora já entregou:
+ 2.000 lotes
+ 1.100 casas (Minha Casa Minha Vida, médio e alto padrão).
Priorizamos acima de tudo a transparência, a responsabilidade e a eficiência em nossos negócios, afinal, o grande segredo para o sucesso é atender as necessidades dos nossos clientes, garantindo sempre credibilidade e segurança em qualquer negociação, pois acreditamos que o seu imóvel também precisa ter uma marca que toda família confie.
Nosso propósito: Transformar o mercado imobiliário para melhorar a vida das pessoas!