A folia acontece todas as terças-feiras do mês, um "esquenta" para o Carnaval Antigo, dia 2 de março
Com o propósito de atrair turistas na baixa temporada, Caldas Novas realiza um esquenta durante todo o mês de fevereiro para o tradicional Carnaval Antigo.

É uma festa voltada para as famílias e pessoas da terceira idade, que vão reviver a alegria dos antigos carnavais, com blocos e músicas tradicionais. Todo o trajeto até a Praça Quadro Rodas será ornamentado. Os famosos Bonecos Gigantes estarão em Caldas Novas garantindo ainda mais animação aos turistas. Outro atrativo é o desfile de carros antigos pelas ruas da cidade. Haverá, ainda, concurso de fantasias.
De acordo com o presidente da entidade, que realiza o Carnaval Antigo 2019, Associação Regional Águas Quentes de Goiás, Maurício Iles, a festa conta uma grande infraestrutura para o turista, como praça de alimentação com food trucks, espaço infantil e camarotes. Os hotéis montaram pacotes com espaço VIP para seus hóspedes. Maurício Iles destacou a importância da união do empresariado de Caldas Novas na realização de novos eventos voltados para desenvolvimento do Turismo na região. O Secretário de Turismo de Caldas Novas, Ivan Garcia, parabenizou a iniciativa dos empresários. Ele acredita que “é uma festa que ficará marcada no calendário e na história de Caldas Novas”. O Carnaval Antigo conta com o apoio da Prefeitura da cidade.

SERVIÇO
“Carnaval Antigo de Caldas Novas 2019”
Data: 05 de fevereiro (abertura). A festa prossegue até dia 2 de março, sempre às terças e sábados
Local: concentração na Avenida São Paulo e chegada à Praça Quatro Rodas, no Centro de Caldas Novas
Horário: 18h
Mais Informações: (62) 98121-7090
FONTE:http://www.curtamais.com.br/goiania/caldas-novas-realiza-carnaval-de-rua-durante-todo-o-mes-de-fevereiro