Para que seus clientes desfrutem da melhor experiência possível, trechos novos serão operados saindo de Minas Gerais e chegando em Goiás.
A Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, anuncia reforço de sua malha para a sua próxima alta temporada. De 16 de dezembro a 11 de fevereiro, a empresa contará com 2.000 voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, isso significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparado ao mesmo período do ano passado.
Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando. As vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019. Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.
Entre os destinos que receberão voos adicionais durante o período estão os já consagrados destinos nordestinos Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE). Foz do Iguaçu (PR) – cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu (PR), e Caldas Novas, em Goiás, também estão na lista.
Aos passageiros que desejam aproveitar as belezas naturais do Cerrado brasileiro, ao longo dos meses de dezembro e janeiro, a companhia oferta novos voos para os Clientes no período de festas e férias de verão. Uma delas é o trecho Belo Horizonte (CNF) – Caldas Novas (CLV). As novas rotas serão realizadas às sextas-feiras, a partir de 23/12, até 06/01. Já em janeiro, a rota terá datas aos sábados (de 14/01 a 28/01).
Os novos voos têm como objetivo fortalecer a malha aérea da Azul e o turismo em diversas regiões do país.
Confira abaixo os horários das novas rotas: